sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Sem vergonha!



A Vitalino Canas, fugida a boca para a verdade, coube revelar o que já sabíamos há muito tempo: Souto Moura foi castigado pelo PS por causa do “envelope 9”, quer dizer, por ter persistido em manter-se dignamente do lado da Justiça no desempenho das suas funções.
Tivesse o Procurador-geral da República cedido às pressões que as escutas revelaram; tivesse permitido as manobras berlusconianas em que pretenderam envolvê-lo e o Vitalino estaria agora, boca cheia de palavrosas intenções e vergonha nenhuma, a perorar sobre os benefícios da recondução de tão ilustre magistrado.
Hão-de estar felizes estes meninos, na companhia dos igualmente satisfeitos Francisco Louça e Fernando Rosas, que depois de fingirem apoio às vítimas correram a abraçar a tese da cabala, moderna forma de “querer estar com todos, até se ver quem ganha”, como acertadamente qualificou o Manuel que escreve na grande Loja do Queijo Limiano.

1 comentário:

GR disse...

O PS & seus Comparsas, é vingativo!
Qualquer cidadão pode comprovar nas posições políticas, nos ministérios, nas autarquias, o PS não perdoa quem lhes faz frente!
Retomaram a política do medo.
Já esses senhores do BE, demagogia e falta de vergonha, não lhes faltam! Mesmo tratando-se de assuntos tão sérios e delicados como o processo Casa Pia!
O Dr. Souto Moura, como não pactuou com estas mentes hediondas, suportou e desempenhou com toda a dignidade o seu cargo.

GR