terça-feira, 6 de abril de 2010

Mário Soares, um charlatão político!

Soares, que amiúde se arma em pai da Pátria, mente hoje, com o descaramento com que construiu a carreira política, nas páginas do diário do sistema, DN de seu nome. Afirma o sujeito que o PCP é apenas um partido radical de protesto.
Coitado, mente com todos os dentes que já teve na boca suja de tanta mentira proferir. Ele sabe bem, mas dá-lhe jeito fazer que não, que o PCP não apenas critica o sistema miserável que nos destrói a vida, como apresenta soluções que, se realizadas, permitiriam tornar muito melhor a vida dos portugueses.
Enojado li a entrevista, por esperar que o fulano, cuja ascensão política foi propulsionada por Carlucci e CIA, nos explicasse por que razão ele e a família estão em todas. De tal forma que foi a senhora sua esposa a madrinha dos submarinos que tanta investigação policial provocaram.
Claro que o biltre nem aflora a questão. Do que trata é de fazer a apologia de Sócrates, o putativo engenheiro que, justiça seja feita, pelo menos conseguiu igualar o mestre na arte da sujeira mais abjeta.
Que dois execráveis patifes!

Sem comentários: