quinta-feira, 7 de junho de 2007

Leitura da sentença

Na próxima sexta-feira, às 10H00, vai ser lida no Tribunal Judicial de Almada a sentença do processo em que, formalmente, foi arguido o mestre Américo Henriques e autor o ex-provedor da Casa Pia de Lisboa.
Por mim e pela minha família, mas também por muitos casapianos, lá estarei, com cravos e giestas, certo de que, independentemente do resultado final, o mestre já venceu. E com ele centenas de crianças que podem hoje viver seguras na instituição que as acolheu graças à luta solitária, determinada e consequente do nosso herói. Obrigado, mestre Américo Henriques!

3 comentários:

GR disse...

Por essa confiança, solidariedade, coragem, alegria de viver que todos nós te respeitamos!
Que o final da leitura da sentença seja selado por um fortíssimo abraço e um sorriso fraternal, em nome da amizade e da Justiça!

Para o mestre Américo Henriques o meu imenso respeito pela sua coragem, em prol da verdade, felicidade e o bem-estar das crianças.
Para ti, um beijo muito e sempre solidário,

GR

NO CARVÃO (ou talvez não...) disse...

O Américo é um dos meus heróis. Obviamente lá estarei na leitura da sentença. Para lhe dar um abraço e felicitá-lo pela inquestionável absolvição!

Alte Pinho

Anónimo disse...

Sexta-feira, pouco passa das 10 horas, estou convosco!
Um grande abraço.