
Fazer o quê? Um santuário de foragidos à justiça? Um monumento de exaltação aos padrinhos que em Portugal conseguiram que permaneça livre, mesmo sem estar já no Leblon? Um imenso saco azul para distribuir pelos sicários? Um novo Código que premeie a esperteza saloia e o populismo manhoso? Um cofre forte para guardar o ruidoso silêncio de Jorge Sampaio? A legenda de um País destroçado? A marca de um povo desrespeitado por estes políticos de caca?
Que nojo!
3 comentários:
FF sempre presente... sobretudo quando foragida à polícia.
Como dizia um entrevistado que tive o desprazer de ouvir na rádio:
Fátima Felgueiras é a patrona de Felgueiras. E nós assistimos a este espectáculo escabroso.
Isto não é um Estado de direito, é o estado em que a direito nos pôs, com a cumplicidade de uma dita esquerda. Em vez do fascista Fátima, Futebol, Fado ou acrescentamos um F de Felgueiras ou substituimos o F de Fado (não merece as companhias). E há um 5º F que não digo dada a esmerada educação que recebi em pequenino.
Fátima Felgueiras é o paradigma que o crime compensa em Portugal!
O eleitorado sabia que F.F., tinha problemas com justiça devido ao caso “saco azul” que serviu para o pagamento da campanha do PS em centena de milhares de €.
Mesmo assim a população de Felgueiras dá-lhe o voto! F.F. é reeleita por maioria absoluta nas eleições de 2001!
Mais tarde, acusada de corrupção activa e passiva, tráfico de influências, favorecimentos pessoais, favorecimentos entre o clube de futebol e a Câmara, crime de peculato, num conjunto de 23 crimes! É decretada prisão preventiva. Foge para o Brasil!
Dois anos depois, entra no país em apoteose! Com a prepotência que já lhe é habitual!
Eu pergunto?
O que se passa com o povo português???
Elege, ladrões, corruptos, foragidos, crápulas da democracia, PORQUÊ?!!!
GR
Fantoches.
Os actuais "politicos" não passam de marionetas e fantoches do poder económico e do capitalismo já gasto e vazio, os seus discursos cheiram sempre a estado Novo(cruzes) e desconhecem em absoluto a palavra carácter.
Afinal que porcaria de país é este, até quando vamos ter de aturar uma Fátima Felgueiras a entrar pela nossa casa dentro.
Quando a pulhice descarada se alia ao mais desmesurado modo de berguessice, viver assim dia após dia cansa.
Este é um tipo de comportamento que jamais algum tipo de reciclagem pode transformar, isto é lixo, e o lixo que vamos permitindo que vá gravitando à nossa volta, irremediavelmente cai-nos em cima, suja-nos, por isso devia o quanto antes ser agarrado e enterrado bem longe, bem fundo, porque o perigo é, e pasme-se, real.
Tenho PENA de alguém como a FF.
Enviar um comentário