segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Um abraço solidário à Rita Rato

Rita Rato é uma jovem deputada comunista. Na sequência de uma armadilhada entrevista ao Correio da Manhã - jornal que a exemplo dos gémeos do sistema, censura sem vergonha o PCP - está a ser vítima de uma campanha repugnante por parte dos canalhas habituais.
Desde apoiantes de pedófilos conhecidos a traidores e cobardolas encartados, todos querem, como guincham em coro abichanado, "esmiuçar" a referida entrevista, atacando a jovem e corajosa deputada.
Rita, eles não sabem nada do teu profundo humanismo, da tua coragem, da tua dedicação ao povo a que pertences. Quando te atacam - e o movimento miserável nasceu nos queques-rosa do ps e do be - o que pretendem é investir, redicularizando-te - contra o PCP.
Que ladrem e vociferem. Tu és, de facto, de outras coisas. Pertences à vida que se cumpre no combate diário, solidário. Que os répteis te detestem, é inevitável. Choca-os a serenidade e firmeza da tua condição revolucionária. Um pouco por todo o mundo, de Eduardo Galeano a Óscar Niemeyer, de Fidel Castro a Gabriel Garcia Márquez, a tua visão do mundo e a luta contra o politicamente correcto está a marcar posições, a quebrar a fortaleza que julgavam inexpugnável do pensamento único.
Deixo-te um abraço solidário, feliz e honrado por te saber cúmplice no ideal emancipador da humanidade.
A luta continua! 

Sem comentários: