quinta-feira, 14 de maio de 2009

Aos bandalhos

Infelizmente, a net tem sido aproveitada por toda a espécie de cobardolas. Tantos anos depois de Abril, é impressionante a quantidade de canalhas que, sob anonimato, bolsam diarreias incontroláveis. E não deixa de ser lastimoso que tais cobardolas, no caso do meu blogue sobretudo atacado pelos amigos da máfia pedófila, de Alcobaça ao Cacém, do ps ao bloco dito de esquerda, gritem esganiçados pedidos de que lhes publique o vomitado.
Seus nojentos, assumo o que faço, para o bem e para o mal. Quando quiserem estou aqui. Sem medo. Porque vos conheço bem, sei que a vossa chiadeira é similar à das ratazanas. E reitero o que sempre, sem tirar uma vírgula sequer, afirmei: confio nas crianças que os vossos patrões abusaram reiteradamente. Por isso chiem, grunham, vomitem. Por mim ficarei satisfeito se, os que vos encomendam e pagam o trabalho porco forem condenados em primeira instância.
E por muito que isso vos custe, continuo comunista. Orgulhoso do meu percurso. E com muito orgulho no facto, heróico, de existir em Portugal um Partido como o PCP.

Sem comentários: