sábado, 17 de novembro de 2007

Não me intimidam!

Não vale a pena pejarem-me a caixa de mensagens com ameaças: entrego-as todas à Polícia Judiciária. E, como diz o nosso povo, cães - quer dizer, pedófilos - que ladram, não mordem!

E já agora reafirmo: acredito em tudo quanto disseram as vítimas. TUDO!!!!

Sei do seu imenso sofrimento e não há decisão judicial que me faça alterar o que penso e sinto.
Sei o nome dos bandalhos que abusaram dos meninos. Sim , dos meninos, com seis anos, por exemplo. Ou com doze. Ou com dezoito agora. Meninos a quem roubaram para sempre a infância, quer dizer, a vida. Tanta dor e sem ninguém que os ampare. Tanta raiva por verem que a justiça tarda. Virá?

Perante isto, meus bandalhos, as vossas ameaças só me provocam náuseas: Cambada de porcos. Cobardes e invertebrados. A coca e a heroína, os contratos de aquisição de serviços, a menina com doze anos que estupraram na casa dos Erres, as violações reiteradas na casa de Cascais; as monstruosidades que prescreveram porque os meninos e as meninas não têm quem as defenda; de tudo sei. As pensões do cais-do-sodré e as madames coniventes...

Reitero que é importante encontrar com urgência, por exemplo, o violador Carlos Mota. Recordam-se? Era motorista do Cruz e abusou de duas meninas no Alentejo. Onde pára esse bandalho?

As fotos dos desfiles de moda identificam-vos , canalhas. E os meus colegas, os meus irmãos que nela constam, mesmo mortos, denunciam-vos as práticas aberrantes. Bandidos. Se dependesse de mim, dar-vos-ia todas as garantias de defesa. Mas depois defenderia as crianças deste País da vossa presença ignóbil.


21 comentários:

Maria disse...

Já nem sei o que te diga, Pedro.
Porque dó muito.
Dói tanto...

Abraço-te

Anónimo disse...

Caro Pedro Namora

Lanço um desafio!
Após condenação, um pedofilo dá entrada na cadeia. muito gostaria de saber que tipo de acompanhamento passa a ser facultado. Os Serviços de saúde Mental articulam-se com os Serviços Prisionais???
Um forte abraço e força...Sempre!

Anónimo disse...

ESTÁ NA HORA de chamar à responsabilidade TODOS OS PORTUGUESES de PARAR com esta aberração e EXIGIR NA RUA que se faça JUSTIÇA!!!

fotógrafa disse...

Sim...onde pára esse palhaço do Carlos Mota, que declarou perante as câmaras de televisão,para quem quiz ouvir, que se:
"-Se Carlos Cruz é pedófilo, então eu também sou!!!"
Isto disse ele, já lá vai algum tempo.
Acho que não tem que ter medo, nem que se calar.Tem é que falar sempre...e sempre...de tudo isto,para que não caia no esquecimento, nem no corriqueirismo!!!
Isso é que eles querem, que o povo esqueça e parta para outra...
para assim puderem arrumar de vez com este processo, que querem anular á viva força!!!
Não lhes dê tréguas nem esse prazer, não tenha medo,os portugueses honestos e com vergonha na cara, estarão sempre do seu lado!!!
Um abraço solidário

GR disse...

ESCANDALO DO ESTADO PORTUGUÊS
Deixou há muito de ser Escandalo da Casa Pia!
Onde param estas “peças” importantes neste processo?

TERESA COSTA MACEDO,
Durante as primeiras semanas não saiu das televisões, depois…Silêncio total. Porquê???
Relembrando as suas palavras:
“Os nomes que sei são os nomes que os meninos deram” (2002)
“Irei torná-lo público quando julgar conveniente”
“tenho guardadas fotografias e relatórios”
“uma grande rede de pedofilia que envolve gente importante do nosso país”

CARLOS MOTA
Pedófilo e violador
“Se Cruz é pedófilo eu também sou” citação feita nas televisões
Motorista e secretário (!), do ex-apresentador Carlos Cruz
Este lixo humano, em 1972 violou duas crianças de 7 e 8 anos, em Odemira.
Desapareceu (Fevereiro de 2003) logo após a SIC ter noticiado o seu envolvimento dos abusos sexuais das crianças de Odemira e no escândalo Casa Pia.
Contudo, não deixou de enviar os parabéns ao patrão Carlos Cruz no dia do seu aniversário (24 de Março 2005).
Em (Março de 2005) fontes próximas do pedófilo, confidenciaram ao Correio da Manhã que este se encontrava em França.

FILMES DOS 25 ANOS DO 25 de ABRIL (1999)

“Inocentes” professores calaram filmagens pedófilas!
Filmes pedófilos entregues nas Escolas do Ensino Básico de todo o país em 1999, a quando do 25º aniversário do 25 de Abril? Filmes que continham não só ocorrências da Revolução de Abril de 1974 mas, onde introduziram, filmagens pedófilas!
Quem estaria nos filmes? Quem os tem? Desapareceram todos??? NÃO!
Só um professor veio à televisão mostrar a sua indignação! Todos os outros ainda hoje, escondem e calam!
Acredito que muitos não os viram, mas a maioria viu, sabe e cala!
Para todos estes inocentes amigos da pedófila, peço à “Lurdinhas” para não se esquecer deles!

FBI ENTREGA UMA LISTA DE PEDÓFILOS PORTUGUESES (2003)

“Operação Landslide”, detectou a existência de cerca de dois mil sites com imagens de abusos de menores filmados na Europa de Leste e na Ásia. PJ teve conhecimento desta lista "Landslide" já em 2001, estando a aguardar a sua chegada. O procedimento normal será abrir um inquérito na secção de investigação do crime informático ao abrigo dos artigos 172º e 173º do Código Penal, que punem a exibição ou cedência de materiais pornográficos com crianças, uma vez que a mera posse ainda não está criminalizada.

Alguém mais soube deste processo?!!!
AGENTE DA FBI ENTREGA DOCUMENTO À INTERPOL (11 FEVEREIRO 2003)

Um agente do FBI - que funcionava em Portugal como elo de ligação daquela força com as autoridades nacionais - fez referência a um vasto leque de pessoas (todos homens) que utilizavam cartões de crédito para ter acesso a imagens pedófilas.

Quem eram essas pessoas???
___

PORTUGAL PARAISO DOS PEDÓFILOS!
Onde as crianças desaparecem, são violadas, mortas, mal tratadas!
Ao pedófilo não acontece nada e as vítimas são castigadas!

GR

lurdes disse...

dr.gostava de lhe dizer que um dia isto vai acabar mas seria ir contra a verdade do que se observa, no entanto tenho que lhe dizer que sinto uma repugancia tão grande sempre que vejo esse Pedroso, esse Carlos Cruz e todos os outros que acredito que se tivesse sido com um filho meu, eu estaria hoje na prisão certamente, mas eles estavam no cemitério. Bem haja.

Adega disse...

Um abraço com muita Força, que sei que tens dentro de ti, para enfrentares tudo isto. O País delira com futebóis e estorietas de alcoviteiras a esta hora mas, tu, Tu Pedro, Resistes. Por ti, pelos teus e por todos os que são inocentes. E é por isso, e por essa tua honestidade e integridade intrínsecas, que nunca, nunca te poderão fazer mal. Tu és Maior e Melhor.

Crixus disse...

Coragem camarada. Nunca se esqueça que não está sozinho na luta pela justiça e na defesa das crianças. As ameaças só nos dão mais força. Um abraço

Anónimo disse...

Aproveito para agradecer à G R o trabalho de investigação que aqui trouxe mesmo quando chega em triplicado. As ameaças hoje são o dia a dia do Partido dos Salteadores. Mas para quem tem dignidade o medo é coisa ultrapassada e as ameaças são a prova da nossa razã. Continuemos iguais a nós próprios.

Anónimo disse...

A medalha,

mostrará inevitavelmente a outra face.

Afastou-se de mim,há muito, o tempo em que as aulas começavam com o hino nacional,os pólíticos eram pessoas respeitáveis e educadas,os professores elegantes na forma de estar de vestir e de saber,era uma honra receber o inspector ecolar , o padre, o administrador ou o governador civil. Tudo gente imperfeita.

Hoje temos o caos,na saúde, na justiça, nos governadores, na ética e na moral.Há muita dor e o parto é inevitável.Países europeus nossos vizinhos, são exemplo disso.

O sofrimento não cairá em saco roto.

Dr. Pedro,o Sr.faz parte de um grupo restrito de figuras públicas, que ainda me inspiram confiança.

Prabéns.

Anónimo disse...

Dr.Pedro Namora,

hoje pela 1ªvez tive conhecimento deste blog.
O que se passa é uma vergonha nacional. Estou absolutamente convicto que todos esses bandalhos irão ser absolvidos - excepção feita ao "Bibi" porque não é uma figura pública. Neste país quem tem dinheiro, tem tudo.
Se algum desses miúdos fosse meu filho, aquele ou aqueles que por ele fossem acusados, estariam a esta hora "a fazer tijolo".
Como pode um julgamento tão importante como este, demorar tanto tempo? Como podem ser permitidas tantas testemunhas dos bandalhos? Porque é que o Código de Processo Penal não contempla julgamentos sumários? Tanto tempo demora toda esta trapalhada que infelizmente o caso cai no esquecimento de muitos.
Um abraço, e por favor, continue lutando.
Manel

Unknown disse...

Dr Pedro

É com imensa tristeza que acompanho as ultimas noticias sobre a pedofilia ja la vai tanto tempo e nada ninguem e culpado, tu (se me permete se o tratar assim) não abandonaste as crianças tens lutado contra tudo e contra todos.
Mas quero-te só lembrar que não estas sozinho, tens Portugal contigo e tens uma arma muito importante ao teu dispor e que ja esta a ser utilizada que é a blogosfera.
Conta connosco e todos temos que limpar o país desses animais.
Força Pedro
Um grande abraço

Bolota disse...

Li hoje no CM, o seu ponto de vista, sobre a demissão de Joaquina Madeira e a proposta de colocar nesse lugar uma individualidades tão distintas como: Dulce Rocha, Laborinho Lúcio ou Armando Leandro.
Diz ainda, que Joaquina Madeira foi nomeada para o cargo pelo Ministro Viera da Silva, o tal que afastou Catalina e apoiou PPedroso quando ele foi constituído arguido.

Caro Namora, quanto á demissão de Jaquina, completamente de acordo.
Quem diz para toda a gente ouvir, que vai resolver a questão da pedofilia na instituição...falando com, os pais ou associação de pais , ou coisa parecida…mas que país??? Pais de quem??? Só pode ter um caminho, o olho da RUA.

Quantos ás ilustres figuras que propõe…com todo o respeito que me merecem, não terão elas também, alguma vez sido eleitas para este ou para aquele lugar por um qualquer Viera da Silva???

Mais claro…não terão estas individualidades, até devido á idade, também aqui sem menosprezo…engajadas de tal forma no sistema que o seu papel passará a ser igual ou parecido ao de Joaquina Madeira??? E, que mesmo tenando ser diferentes, serão sempre conotados como mais um que foi ali colocado porque???...

Sem ser velho não sou novo e, parece-me ter chegado a altura de acabar com dança dos Almerido Marques de 68 anos daqui para ali, e dali p´racola.
Chegou a altura, dos novos, até porque tem as cabeças mais arejadas e disponíveis de tomarem as suas responsabilidades enquanto geração.
Assim sendo, será demais propor que seja o Drº Pedro Namora a pessoa indicada para esse cargo??? Será que alguma das personalidades propostas, sabem mais do assunto, ou defenderão melhor as crianças que o Drº Pedro Namora???

Pense nisso.

Quanto ás Jaquinas…também há Jaquins. http://marafade.blogspot.com/


Um abraço

Anónimo disse...

Caro Amigo e Senhor Dr. Pedro Namora,

Estou a acabar de visitar pela primeira vez o seu valioso blog.

Quero significar com esta breve mensagem que lhe dou todo o crédito e o mais sentido apoio.

Além de o colocar nos meus favoritos vou passar recado a todos os meus colegas e amigos através de e.mail.

Envio-lhe votos de muita coragem e força moral que baste para continuar a sua luta!...

Felicidades

José de Coimbra

Mar Arável disse...

FORÇA PEDRO

A VERDADE NÃO TEM PREÇO

SEMPRE CONTIGO NA LUTA QUE É DE TODOS NÓS

ABRAÇO AMIGO

GR disse...

Pedro Namora é o mais “mediático” ex-aluno da Casa Pia, pelo facto de ter tido a coragem de não se calar! Sofre mas Resiste!
Como aluno da Casa Pia por certo Pedro Namora, não terá sido o único aluno. Onde estão todos os outros que o apoiam incondicionalmente? Porque sabemos que o apoiam!
Não é fácil levantar o véu escuro do medo, da “vergonha”, da dor, da angústia, do abandono, da infância roubada, da adolescência ultrajada!
É para muitos impossível recordar o que todas as noites tentam esquecer!
É para muitos impossível tornar a falar, ver, sentir os tormentos de outrora!
É para muitos impossível enfrentar os canalhas. Hoje, senhores com poder!
É para muitos insuportável dizerem, EU TAMBÉM!

O Pedro resiste! mas, A União Faz a Força!
Nós deste lado somos tantos, fazemos tão pouco!

Em 2002 uns calaram-se, outros tornaram-se mercenários, contra si próprios. Contudo, há quem continue lutando pela Justiça das vítimas de ontem e para que no futuro não existam “véus escuros”.

Toda a minha solidariedade e respeito,
Á Dr.ª Catalina Pestana, Felícia Cabrita, Mestre Américo Henriques, Dr. Strecht, Dr. Allen, Dr. António Balbino Caldeira, ao ZÉ e tantos outros que não estando aqui, podemos acrescentar. São tantos!

Para ti Pedro um forte abraço fraterno,

GR

Sérgio Ribeiro disse...

Grande abraço, Pedro.

Obrigado pela tua coragem.

Toda a solidariedade a ter de ser sempre renovada, contínua. Como a luta.

Anónimo disse...

Apenas gostaria de me juntar às mensagens de solidariedade e grande admiração pela sua coragem. Infelizmente as armas dos poderosos situam-se num espectro muito variado que vai das mudanças do Código Penal à ameaça mais baixa e insultuosa... Para lutarmos contra isto não temos o mesmo poder mas temos força e indignação. Temos que nos organizar num acto público com dimensão anível nacional. Façam-se petições, vigílias, manifestações, colóquios, notícias na imprensa... No meu modesto contibuto deixo aqui o meu mail para o caso de poder colaborar em qualquer iniciativa a nível local(Porto) ou nacional se preciso for. mariammm66@gmail.com

Mais uma vez lhe desejo muita força e lhe transmito a minha profunda admiração. Os meninos da Casa Pia têm em si uma âncora. Obrigada por me fazer acreditar num mundo mais justo

amigona avó e a neta princesa disse...

A minha solidariedade e também a minha amizade...Força Pedro!

Anónimo disse...

Vim só deixar-lhe um outro abraço e lembra-lo que precisa de perder o respeito à hierarquias podres.
A melhor greve que se podia fazer era às televisões e jornais.
Estão quase todos comprados e só nos atiram com pedófilos pelas nossas casas dentro de manhã á noite.
eu já desliguei a televisão e leio livros, venho à net e falo com amigos.
Greve às televisões!
as de rua só dão trabalho e eles não ligam.

Anónimo disse...

Falta saber ainda como a P.J.,que prende qualquer um em qualquer parte do mundo,não detecta e prende Carlos Mota,o tal do Carlos Cruz.porque é testemunha?

Mas afinal esse porco esta assim tão bem escondido?

Se fosse um pobre diabo , já estava a comer porrada nas instalações da P.J.,os tais que nunca torturam ninguém!