quarta-feira, 13 de abril de 2005

Obrigado

Um destes dias o teu empenho será conhecido pelo povo comum. Por enquanto somos poucos a saber como sofres por teres recusado o silêncio. Por persistires na luta ao lado dos que nada têm, além da dignidade dos que não se vendem. Eles, por mais iniquidades que cometam, nada podem contra a marcha inexorável da verdade. Que te roubem o produto do teu trabalho: continuarás a produzir. Que te invadam a casa a horas impróprias: continuarás a residir ao nosso lado. Obrigado António, pelo exemplo solidário que os gansos jamais esquecerão.

4 comentários:

António Balbino Caldeira disse...

Ora... É um exagero. O meu sacrifício comparado com o teu!... O meu sacrifício comparado com a vida destruída das crianças pelos pedófilos...

Aquilo que fiz e faço em determinados regimes valia-me a cabeça, neste que a rede pedófila controla directa e indirectamente, vale-me a busca e um processo. Vale a pena lutar pela liberdade!

Anónimo disse...

Tantos blogues em tão pouco tempo de elementos envolvidos, directa ou indirectamente, no processo Casa Pia, será mera coincidência?

Nuno M Almeida
www.artedeopinar.weblog.com.pt

Unknown disse...

Nuno, só posso falar por mim: descobri este mundo fascinante e, mesmo com pouco tempo disponível, decidi aprender.

Anónimo disse...

E faz muito bem!
Nuno M Almeida
www.artedeopinar.weblog.com.pt