quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Uma espécie de ditador

Sócrates mentiu sem vergonha aos portugueses para ser eleito. Mentiu sem vergonha quando se disse engenheiro. Mentiu sem vergonha quando afirmou preocupar-se com o desemprego, fatalidade que não se cansa, insensível, de alimentar. Mentiu na propaganda que fez com a atribuição de computadores descontinuados, a preços elevados.

Mentir sempre foi, para esta gentalha, uma forma de vida. A diferença que Sócrates instituiu, a coberto da maioria absoluta, reside no garrote que agrilhoa todos quantos discordam do seu exercício antidemocrático.

Sócrates domina tudo, sem qualquer espécie de controlo: as polícias, o SIS, a Procuradoria-Geral da República, o Tribunal Constitucional, o Tribunal de Contas; o Banco de Portugal; os media; os chamados “fazedores de opinião” – espécie de lambe-cús invertebrada e solícita, que abana a cauda e repete à exaustão o que o dono grasna – e, é claro, milhares de boys e girls que vivem do aparelho de Estado e dos fundos comunitários roubados ao desenvolvimento do País.

Se em Portugal fosse crime mentir para conquistar o poder, Sócrates e socratinos estariam engavetados. Ou talvez não. Afinal, se eles até alteraram o código penal para proteger os pedófilos…


21 comentários:

Anónimo disse...

Mentir sempre foi a sua arma. Quem se lembra de Mário Soares, em vésperas da adesão à CEE, nas terras do alentejo afirmar, em campanha eleitoral, que a adesão àquela organização não implicava qualquer sistema económico?!... E o mesmo Mário Soares há poucos meses, aquando da publicação dum livro da Viscondessa De Sangalhos, a afirmar que aquilo era a verdade absoluta. Verdade Absoluta?!.. O que é isso?!... Lutemos contra esta gente que é o que nos resta.

vousercomoatoupeira disse...

O Sr. Pinto de Sousa e a sua Central controlam tudo! Mas, o barco já lá vai metendo água.

Anónimo disse...

E...administrador das migalhas dos pobres indefesos,que já não tendo força para protestar se limitam a aceitar a caridadezinha,que ajuda a aliviar a má consciência destes carrascos,ligitimados pelo voto do POVO,o qual iludiram com falsas promessas!
Populistas mentirosos que, quando não se entenderem ,metem o rabinho entre as pernas,e vão viver a sombra da choruda reforma, sem responderem pelos actos que praticaram, gentalha sem escrúpulos.
Era este o socialismo de (rosto humano)que em tempos o outro tanto pregou.
Só espero que:Ao menos isto sirva de lição, a muitos democratas que confiaram o seu voto a estes lacaios do grade capital.
Pedro, parabens pelo realismo das tuas palavras.
Um abraço
josé manangão

Anónimo disse...

O primeiro comentário que aparece como anónimo é meu. Quando o escrevi esqueci-me de colocar Antuã

GR disse...

Sócrates, o bom aluno de Soares. Ambos traíram o povo, o país!
Sócrates consegue ser exímio na prática da destruição dos Ideias de Abril!
Para além da análise do teu magnífico post e dos comentários já colocados, refiro os requintes de malvadez, deste perverso ser que de humano tem muito pouco.
Como é possível fechar um serviço oncológico com mais de 2000 doentes em tratamento? Como é possível dizer que as pessoas portadoras de deficiência são privilegiadas, propondo uma subida do IRS mais 107%, pois eles já têm muitas regalias? Eles não têm regalias, lutaram pelos seus direitos agora retirados!
A política de Sócrates foi colocar os trabalhadores uns contra os outros, desacreditar no desempenho e utilidade dos partidos políticos, instituir novamente o medo pidesco, nas escutas e na denúncia. Reprimir o direito à manifestação! Oferece com um simples “Porreiro Pá”, a nossa Soberania Nacional, já tão debilitada! Instaurou novamente a censura, porque ela existe! Ao PCP é-lhe vetado nos jornais, rádios e televisão artigos de opinião, simples comunicações de iniciativas (debates, exposições, reuniões ou até festas) caso mais escandaloso foi no 90º aniversário do Óscar Lopes, nem uma única televisão lá esteve!
Para além da imoral atitude que têm tido com o processo Casa Pia, sem vergonha faz as alterações mais convenientes para protegerem os devassos pedófilos!
Onde chegamos, tão longe estamos de Abril!
Não podemos calar as atitudes de um governo extremista e de um 1º ministro incompetente, desumano MENTIROSO com atitudes fascistas!
Lutar é o caminho!

GR

O Puma disse...

O PANTOMINEIRO
AMEAÇA PUTIN COM OS EXCEDENTÁRIOS DA FUNÇÃO PÚBLICA
COM VISTA Á LIBERTAÇÃO DO KOSOVO

Quintanilha disse...

Tanta azia. Toma um kompesan que isso passa!
Abaixo o comunismo!

Anónimo disse...

Entao se o afilhado foi recebido naquela "merda" de casa, como um heroi, e o outro desapareceu do mundo da politica, como o exilado, nao e de estranhar, que o caso "Casa Pia" faça mal a muita merda de gente que a no nosso pais!!!!

Jonas disse...

Usava meu blog exclusivamente para brincar com os meus amigos e meus filhos. A partir de hoje vou também usá-lo para me juntar à sua luta, pois partilho do seu asco a esta camarilha de pedófilos e outros quejandos sem carácter.
Não deixemos esquecer NUNCA a Casa Pia e as nossas crianças abusadas.
Um abraço amigo
joão fonseca

Anónimo disse...

Mentir é um hábito dos políticos nacionais, o drama é que o nosso povo convive mal com a verdade. Se o Pedro Namora conhece algum politico que não minta, faça o favor de o denunciar.

Anónimo disse...

Agora, ainda mais, fica-me o orgulho de termos entre os portugueses, homens altivos e honestos - com a coragem de Viriato - ao afrontar com a Verdade os "homens pequenos" deste país... esta frontalidade ficou bem patente no noticiário da SIC Notícias. Força... os gansos diferem dos patos pela atitude consciente das águias - Ter Coragem é ser Verdadeiro!

bernardoahrensteixeira@gmail.com disse...

Força. Está no caminho certo. Coragem!

Bernardo

MIM disse...

Um abraço ganseada. Que a coragem não falte, mas se o cansaço chegar podes sempre contemplar o caminho percorrido, com exemplo de lealdade, e a mesma bravura heróica de Viriato. Um dia todas as crianças deste país respeitarão o teu nome. Acontece quando os Gansos atingem a força das Aguias.

José António Borges da Rocha disse...

Desculpem mas o Sócrates não está a mentir, pelo contrário está a falar a Verdade de Abril.
Abril está a cumprir-se INTEGRALMENTE.
AJSARAIVA disse então que se alguém quisesse acusar os Portugueses de cobardes encontraria um bom argumento nos acontecimentos provocados pelo 25 de Abril (...) o acordo não se realizou, e retirada não houve, houve sim debandada em pânico, um salve-se quem puder. A descolonização portuguesa foi a MAIOR VERGONHA de que há memória desde Alcácer-Quibir. Os agentes do MFA deram cobertura ao instinto das tripas e justificaram com honra e orgulho a cobardia que se lhe seguiu. Um bando de lebres espantadas recebeu o respeitável nome de “revolucionários”. Falta ao regime que nasceu de Abril um mínimo de credibilidade moral. A cobardia, a traição, a irresponsabilidade e a confusão foram as taras que presidiram ao seu parto e, com esses fundamentos nada de grandioso é possível edificar. O actual estado de coisas em Portugal nasceu podre nas suas raízes. O novo regime herdou todos os podres do anterior mais a vergonha da deserção (...) Os cravos de Abril, símbolo da primavera.

Eis o que seria de esperar, um regime que herdou os podres do anterior, ONDE SE INCLUI A PEDOFILIA, mais a vergonha da deserção: neste regime desertou o RESPEITO, desertou a SEGURANÇA, desertou A VERDADE, desertou a DIGNIDADE, desertou a HONRA, desertou a PALAVRA, apenas ficou a Corrupção, a Mentira, o Facilistismo e os demais podres o defunto.
Força Namora, continue a sua luta pois a geração que nos segue merece-a.
Saudação especial

Anónimo disse...

Isto :

http://www.youtube.com/watch?v=e9K9RxX_ecQ

foi exactamente o que Sócrates fez aos portugueses. Estendeu-nos a mão e virou-nos as costas !

Anónimo disse...

Não conhecia o blog, vou continuar a passar por cá. Adorei a foto, só falta o bigode!

http://a-embaixada.blogspot.com

Anónimo disse...

Dr. sou uma fã incondicional, do senhor e da luta que desencadeou contra esses malditos Pedófilos e não só.Acredito que existem por aí tantos, mas tantos com esse tipo de aberrações, mas estão protegidos pela A.R, que os recebe com honras de Estado e que até alteram códigos, porque isso os beneficia, e nada poderemos fazer a não NÂO CALANDO, tal como o senhor faz. Bem Haja

lurdes disse...

Dr. sou uma fã incondicional, do senhor e da luta que desencadeou contra esses malditos Pedófilos e não só.Acredito que existem por aí tantos, mas tantos com esse tipo de aberrações, mas estão protegidos pela A.R, que os recebe com honras de Estado e que até alteram códigos, porque isso os beneficia, e nada poderemos fazer a não NÂO CALANDO, tal como o senhor faz. Bem Haja

Dário Nantes disse...

Pedro,

mujita força ! muito empenho! muita coragem para enfrentar o sistema! mais pessoas com o seu querer fazem falta a este país! Boa Sorte! Morte aos pedófilos e aos traidores !

Je Acuzi disse...

Como ele há muitos espalhados pelas ruas, jardins e outros lugares públicos deste país que, quando inadvertidamente os pisamos, nos sujam os sapatos com a pasta própria de que são feitos.
Até quando aguentas isto Portugal?

fotógrafa disse...

Sem duvida...isto foi um arranjo de...comadres!!!