quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Ana Gomes reincide

Já se sabe que o PS tudo fez, ainda na oposição e recorrendo aos boys que instalou em locais fundamentais do Estado, para destruir a investigação ao designado Processo Casa Pia. Mário Soares, Ferro Rodrigues e amigos, na linha da estratégia delineada por Carlucci há já muitos anos, não descansaram: importava difundir que a investigação era uma cabala. Por isso afastaram Souto Moura, destruiram a brigada que investigou os crimes sexuais e substituiram Catalina Pestana.
A par disso promoveram alterações legislativas, nos códigos processual penal e penal para proteger os pedófilos, como bem assinala, sem papas na língua, o juiz Rangel. Basta aliás atentar no artigo 30.º do Código Penal.
Agora que Catalina Pestana corajosa e frontalmente veio denunciar o perigo real de na Casa Pia de Lisboa tudo voltar a acontecer, o PS destacou Ana Gomes para a atacar. De forma ordinária, malcriada e serventual, a deputada - a tanto chegámos... - que nada conhece do processo, vem injuriar uma mulher séria e digna.
Ora a verdade é que se quisesse ser honesta, Ana Gomes teria que dirigir os impropérios de que parece ser feita aos seus correlegionários que, por acçao ou omissão, são responsáveis pela violação de centenas de crianças. E aos que, como ela, sem nada saberem, conspiraram, por formas diversas, contra a verdade.
Mas prefere a prestativa tarefa de ofender Catalina Pestana. Porque não lhe perdoa a resistência às pressões do PS, nem a opção de permanecer corajosamente ao lado das vítimas. Afinal, tivesse Catalina Pestana cedido e agora poderia ser ministra de qualquer coisa. Mas o que efectivamente motiva o desnorte da deputada malcriada é o poder mostrar o lixo que produziu aos companheiros de bancada. Porque assim se arranjam os lugares e o actual governo é disso exemplo elucidativo

11 comentários:

josé manangão disse...

Estaremos onde e quando for necessário, ao lado dos corajosos, para desmascarar-mos,estes falsos democratas, que não olham a meios para atingirem os seus fins.
Gente sem vergonha, tentando exercer toda a espécie de influência,tentando amedrontar, quem assume a denúncia,de actos exercidos, sobre menores.
Apontemos para uma marcha do silêncio como forma de protesto,por tudo que se passa sobre o caso CASA PIA.
A justiça terá que ser feita, doa a quem doer.
Pela verdade vale a pena lutar.
josé manangão

Maria disse...

Não é por acaso que todos eles se protegem uns aos outros, não é por acaso. E uma forma de se protegerem é exactamente o ataque...
Não digo mais nada, agora.....

Um abraço forte, Pedro

GR disse...

Ou se está a favor das vítimas, ou a favor da pedófila!

Penso que chegou a hora dos cidadãos se demarcarem.
O camarada José Manangão faz uma análise correctíssima, uma proposta que poderá ser estudada e atempadamente coloca-la em prática!
Se de cada concelho (308!) sair 1 autocarro de 50 lugares, dá qualquer coisa como 15.400 pessoas.
Um concelho pequeno pode ter perto de 25 mil habitantes, 50 é o número mínimo que se pede!
Não são números impossíveis, é trabalho colectivo moroso!
Durante estes quatro anos, milhares de comentários solidários se escreveram em blog’s, jornais, onde a palavra indignação se ouviu nas rádios e televisão.
Chegou a hora de colocar em prática, a nossa solidariedade!

Portugal não é um país de pedófilos, porém protege-os!
Os cidadãos (de esquerda, centro ou direita, católicos, ateus, ou qualquer outra religião, de qualquer raça, (português ou estrangeiro), de todas as profissões, são a favor das vítimas!

Não nos podemos limitar a ver queimar, destruir, difamar pessoas, organismos, instituições que muito têm lutado a favor da Justiça e da Verdade!

Um forte beijo, Pedro
E um abraço solidário para a Dr.ª Catalina Pestana

GR

ruy disse...

Comentário que deixei na caixa do Blog "0jumento". Estou solidário na luta contra a pedofilia.

Pois é, parece que depois de Sócrates ver o perigo dos comunistas por tudo quanto é sítio, os seus – como é que se chamam aos seguidores acríticos de Sócrates, Jumento? – esses mesmos, deram agora para lhe seguir as pisadas.

Senão vejamos:
Onde é que estes comentários de Fernando Namora,

Já se sabe que o PS tudo fez, ainda na oposição e recorrendo aos boys que instalou em locais fundamentais do Estado, para destruir a investigação ao designado Processo Casa Pia. Mário Soares, Ferro Rodrigues e amigos, na linha da estratégia delineada por Carlucci há já muitos anos, não descansaram: importava difundir que a investigação era uma cabala. Por isso afastaram Souto Moura, destruiram a brigada que investigou os crimes sexuais e substituiram Catalina Pestana.
A par disso promoveram alterações legislativas, nos códigos processual penal e penal para proteger os pedófilos, como bem assinala, sem papas na língua, o juiz Rangel. Basta aliás atentar no artigo 30.º do Código Penal.


Conservam de tenebroso comunismo ao ponto de merecerem do nosso desatinado Jumento este comentário.
Este comentário de Pedro Namora é uma obra-prima da ortodoxia comunista, a mesma que tem às suas costas muito do que de pior a humanidade conheceu no século XX

A não ser que a denuncia dos factos verificados, mas nada abonatórios do PS e de Sócrates, constituam já um grande crime.

amigona avó e a neta princesa disse...

Há sempre alguém que resiste...há sempre alguém que diz: NÂO!

SEMPRE!

Um beijo Pedro...

Antuã disse...

Força pedro. O futuro é nosso. Das Anas Gomes não rezará a História.

Anónimo disse...

Mas a Dra. Ana há muito tempo que precisa de tratamento com compensação hormonal... Sem ofensa! Só preocupação!

ruy disse...

Depois deste comentário deixado na caixa do Jumento, os "homens" deste Blog resolveram aplicar a censura, interdiram que possa comentar mais no Jumento. Os "homens" estão de cabeça perdida.A intolerência destes "democratas" de fachada é desprezivel.Tudo são rosas quando a coisa corre a seu favor, quando não corre usam os mesmos métodos que os piores carrascos.Estou farto destes demagogos que empobrecem e enganam o cidadão.

Henrique Silvestre disse...

EM NOME DE PORTUGAL, o meu agradecimento pela sua coragem!
Acabei de ver a sua entrevista na Sic Notícias...

Bem haja!

sergio disse...

Meus amigos e em especial Dr. Pedro Namora, estão admirados por Portugal se afastar cada vez mais, da média Europeia a nivel económico? de vivermos num País onde a credibilidade que temos nos politicos é cada vez menor? de vermos uma campanha, onde se discute os problemas pessoais, as ofensas, etc.? Onde a abstenção nas eleições é cada vez maior?
Não se admirem.
Pois isto é a consecuencia do dia a dia, da nossa classe politica. Tenho vergonha de viver num País onde os politicos ciram e alteram leis para proteger os pedófilos. Será que esses politicos que participaram nessas alterações da lei, tem filhos e netos? Será que quando dizem aos seus filhos e netos que gostam deles, dizem com sinceridade? Duvido.
Acho que alguns politicos preferem vir para a televisão dizer asneiras, em troca do mediatismo e dos tachos.
Força Dr. Pedro Namora.

Leopoldo Amado disse...

Acho que não razão nenhuma para que Ana Gomes tenha sido tratatada tão injustamente, só porque emitiu uma opinião que vai na cintra-corrente das demais.

Debati recentemente com esta senhora num programa da BBC e não me pareceu que assumisse complementamente a versão oficial ou oficiosa do PS.

Divergi-me com ela bastantes vezes nas ideias que defendemos, mas não se lhe pode negar a veia do combate pelas causas dignas, justas e humanitárias.

Terá acontecido em relação a Catalina Pestana um equívoco ainda não cabalmente esclarecido?