quinta-feira, 19 de abril de 2007

Cuidado que ele possui um cartão em que se diz socialista



Além de uma investigação independente ao atoleiro que gerou a licenciatura de Sócrates, é urgente investigar que outros dirigentes socialistas se licenciaram pela produtora independente. E em que condições.

2 comentários:

GR disse...

Quando abordamos este tema “Licenciatura do PM”, dizem-nos que há assuntos políticos bem mais importantes para discutir. Sem dúvida que há.
A perigosa revisão do Código de Trabalho - Desemprego – precariedade e mobilidade de trabalho – Serviço Nacional de Saúde – Ensino – Segurança Social –Justiça – novamente o desrespeito à CR, com o encontro europeu da extrema-direita no nosso país, como o que vai acontecer neste próximo dia 21 de Abril.
Tantas outras coisas podem ser discutidas, como por exemplo o PM mentir compulsivamente, não só ao povo, como também ao próprio Estado,(não só neste processo mente).
Ninguém lhe exige uma licenciatura, nem doutoramento .
Contudo, o PM MENTIU!
Não só mentiu, como falseou documentos!
Licenciatura Sócrates, UNI, negócios com o Arqº Sousa (pai do PM) de milhões de euros, por decisão de António Morais (ex-prof. do PM na UNI e responsável em 1999 por todas as obras das forças de segurança e serviços do MAI), o caso também pouco claro de Armando Vara, entre tantas outras situações graves. Para um profundo esclarecimento consultar o Dossier no “Portugal Profundo”.
Estamos perante uma situação escandalosa. Dolo, prepotência, falta de respeito, perante tudo e todos.
Portugal tem um cancro, com extensas metástases e muitos nódulos malignos sendo eles Sócrates, Ferro, Pedroso, Gama, etc… carcinoma PS.
Se eles mentem compulsivamente, falaram verdade sobre o processo Casa Pia?

GR

Tiago Soares Carneiro disse...

Parabéns pelo blog. Como o Balbino diz: estamos a fazer um bom trabalho.

Continuem esta luta por Portugal

Abraço
Tiago
http://democraciaemportugal.blogspot.com