domingo, 25 de janeiro de 2009

Paulo Pedroso Sócrates

O fulano da foto, dizem, vai ser candidato pelo PS à Câmara Municipal de Almada. Pessoalmente, tudo farei para que os eleitores recusem votar na personagem. Mas não podemos esquecer que não é a primeira vez que se submete a sufrágio depois do Processo Casa Pia de Lisboa.
Sócrates, o seu dilecto amigo, teve a pouca vergonha de o candidatar, por Setúbal, ao Parlamento, numa altura em que Pedroso ainda era arguido. Ora quem é capaz de uma atrocidade dessas é capaz de tudo.
Já agora permito-me dar uma sugestão: candidatem, na mesma lista, à presidência da assembleia municipal, o deputado socialista Ricardo Rodrigues. Assim concentra-se a ignomínia num concelho

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sei porquê, mas cheira-me que os limpadores de imagem vão ter muito trabalho este ano! E que os cómicos cá do sítio terão matéria em barba para servir de inspiração.
Em qualquer caso, corre-se sempre o risco de acreditarem na bondade do sabonete e não nas virtualidades do ácido sulfúrico...
Fernando Manuel Pereira

Anónimo disse...

Atenção Portugueses, ao "PODER" que estão a dar votando em futuros governantes que promovem a "Pedofilia" no nosso País.Ou seja no futuro o que será normal será ser-se "Pedófilo" já que abusados serão futuros abusadores da humanidade.É INACREDITÁVEL que em quase todos os casos os pedofilos saiam com penas suspensas, sem qualquer reeincerção social quando incluso o "Pedofilo de Carcavelos", tenham cargos em que estão directamente ligados as CRIANÇAS!!!!!
Não estará na altura de reverem o Código Penal?Agora imaginemos "Pedofilos" no Poder!!!!O que será das nossas CRIANÇAS??
Que vergonha....qualquer dia as crianças é que vão presas!!!!!