quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Cuidado com o bandido


Alguns tribunais portugueses fingem desconhecer a verdadeira natureza dos abusadores sexuais de crianças. Por isso, mesmo quando consideram provados os crimes por que foram acusados e levados a julgamento, mesmo quando os bandidos violam inúmeras crianças - como foi o caso do canalha cuja foto se apresenta - libertam-nos, aplicando apenas uma pena suspensa.

Este bandido, a quem o tribunal de Cascais deu autorização para continuar a violar crianças, chama-se JOÃO DIOGO BRAANCAMP de OLIVEIRA SARMENTO PEREIRA, mora em Carcavelos e abusou de dez crianças. Acresce que, como é professor primário vai continuar a ter à sua dispoosição, se não fizermos nada, crianças que os magistrados de cascais consideraram indignas de protecção.

Temos que lutar para que este bandido não possa mais trabalhar com crianças. O Ministério da Educação tem que tomar medidas. E aos magistrados que cometeram a iniquidade de deixar o monstro à solta têm que ser pedidas responsabilidades.

7 comentários:

Maria disse...

Pedro

Atenção que o teu blogue apresenta em cima esta frase
"sinalizou este blogue como incluindo conteúdo passível de objecções"
e o post não tem foto, como indicas no texto.
Vê lá se não é "censura".

Um abraço

José António Borges da Rocha disse...

Garanto-Lhe Dr Namora que se uma das crianças por ele violadas ou maltratadas fosse Meu Filho ele já tinha um lápide...

fotógrafa disse...

Pedro, obrigada pela publicação!!!
temos todos que estar atentos...
abraço

Maria disse...

Não deixa de ser curioso que hoje o teu blog não assinale a frase que li ontem... e eu que não acredito em bruxas...

Obrigada, Pedro.
Um abraço

Anónimo disse...

Que as mãos não te doam!
Grato pela coragem.

Rui Silva

Anónimo disse...

Pedro

Ao que parece os nossos "Magistrados" não estão minimamente informados do perigo em que a Nação se vai tornar ao suspenderem "Pedofilos" sem qualquem Reeincerção Social!Recomendo que a "Assembleia da Republica" ofereça a todos os seus Magistrados um livro Excelente escrito por uma grande amiga, chamado "ABUSADORES SEXUAIS" QUEM, COMO; E PORQUE O SÃO...
Assim talvez a informação ajude os Juizes a perceberem que o Pedofilo a quem estão a dar uma pena suspensa poderá amanhã violar ou molestar os seus filhos(Se é que os tem)...
Fica aqui esta sugestão...

Anónimo disse...

O canalha terá alguma dificuldade em fazer campanha. Até porque, a fazer fé na pose cabisbaixa com que sempre percorre os corredores do ISCTE, quando se cruza com quem o conhece de ginjeira,terá dificuldade em encarar os eleitores.

Mas que se candidate. Lá estarei, com quem mais quiser e ache útil, para denunciar o biltre ao povo de Almada.

António Alte Pinho