quarta-feira, 11 de junho de 2008

As consciências de aluguer ao serviço!

Em épocas de crise, como a que vivemos, torna-se mais claro o trabalho sujo desenvolvido pelas inúmeras consciências de aluguer. Como sucedeu no processo Casa Pia, em que só faltou dizerem que foram as vítimas que violaram os pedófilos, vêm agora defender o governo encabeçado pelo putativo engenheiro sócrates. São exactamente os mesmos escroques: bem pagos, bem nutridos de tachos e influências, tentam a todo o custo evitar que o povo despeje na rua a seita que rouba e destrói o País.
E usam todos o mesmo argumentário pútrido, visando perpetuar a ordem estabelecida. De tudo falam, ominiscientes na arte de prestar vassalagem e pressurossos no dobrar do cachaço. A mesmíssima cambada de suínos perora as verdades imutáveis na generalidade dos órgãos de comunicação social dominante. Pagos uns pelo Balsemão - agora apostado em branquear a imagem do pedófilo preferido - outros pelo Jacques e Belmiro, chafurdam na lama que pretendem vender-nos como farinha.
Por vezes é difícil mantermo-nos lúcidos perante tanto canalha. Mas a luta - que odeiam como a determinação dos que resistem - há-de mostrar-lhes que a caca que produzem é ineficaz contra o futuro. Por mais que o atrase.

2 comentários:

GR disse...

A justiça dos cidadãos é mais pesada que a nossa fraca e inoperante Justiça.
Podem trazer bolas autografadas, podem rastejar na lama suja por onde desgovernos cavalgam. Contudo, para o resto da vida serão apontados como pedófilos, daqui a 50 anos os filhos serão conhecidos, “ é o filho daquele pedófilo”.
Terão uma pena pesada, darão uma herança triste aos seus filhos.

GR

Anónimo disse...

Realmente a pouca vergonha continua, até uma bola de futebol havia de servir (mas não serviu!)para justificar que não estava lá naquele dia, àquela hora, naquele local.Recorre-se a todo o tipo de expedientes para se salvar a pele mas uma coisa é certa, façam eles o que fizerem o povo já não se deixa enganar e eles serão sempre olhados como pedófilos!Os filhos não têm culpa mas eu morreria de vergonha se tivesse um pai assim.claro que eles nem às paredes confessam...e são tão bons maridos...e tão bons pais....como é que é possível acreditar?Tenho pena destes filhos sinceramente...porque não puderam escolher os pais que têm!Eu odeio esta cambada nojenta que se passeia e diverte e aparece na tv, a pretexto da filhinha, como se nada se tivesse passado e estivessemos todos amnésios!