terça-feira, 15 de maio de 2007

Ruben de Carvalho é o cabeça de lista da CDU a Lisboa

A CDU – Coligação Democrática Unitária, realiza na próxima quarta-feira, dia 16, às 17h30, no Hotel Altis, um acto público de apresentação e formalização da sua candidatura e do candidato à Presidência Câmara Municipal de Lisboa, Ruben de Carvalho.
O Mandatário da CDU será José Barata Moura, filósofo e Professor Catedrático da Universidade de Lisboa. A candidatura da CDU surge num quadro em que a política de direita, que desde 2001 governa Lisboa, conduziu a cidade à crise mais grave desde o 25 de Abril.
É, neste quadro de resistência e intervenção durante cerca de seis anos – pelo combate, pela denúncia e pela proposta – aos desmandos da governação camarária cessante, que é permitido à CDU apresentar-se nestas eleições como a força política que transporta o projecto alternativo de que a cidade necessita.

3 comentários:

GR disse...

É uma honra ter o José Barata Moura, como mandatário.
O Ruben em representação da CDU, vai ter muito trabalho. Pouco tempo de campanha, mas muita confusão, problemas graves e mais uma vez o problema da Comunicação Social, a prejudicar a CDU!
Espero que os “alfacinhas” saibam votar.
Só a CDU tem alternativa!

GR

Anónimo disse...

Com o Ruben de Carvalho em representação da CDU realmente VALE A PENA LUTAR. O Ruben é um lutador nato e leva tudo à sua frente.

Anónimo disse...

Então? O que é que se passa com este blogue? VALE A PENA LUTAR ou não? Toca a publicar mais coisas, divulguem mais o candidato da CDU.