quinta-feira, 31 de julho de 2008

FARC-EP informa

4 comentários:

Anónimo disse...

Não nos devemos interrogar, enquanto humanistas, sobre a prática seguida de manter reféns/sequestrados dezenas de colombianos na selva?
Os meios justificam (sempre) os fins?
A sério, tudo isto me confunde...

Anónimo disse...

Força. Para a única voz que nos permite saber a verdade sobre as FARC.

LuisPVLopes disse...

A COLÔMBIA SOB O REGIME DE URIBE E COM O INCONDICIONÁVEL APOIO DOS EUA, É O PAÍS QUE MAIS SINDICALISTAS ASSASSINA, PERSEGUE SINDICALISTA E COMUNISTAS, PRENDE-OS E ASSASSINA-OS.
SEM AS FARC, O GENOCÍDIO SERIA AINDA MAIOR.
A VERDADEIRA INFORMAÇÃO PROCURA-SE, NÃO SE ACEITA O ÓBVIO QUE NOS IMPÕEM, POIS GERALMENTE NUNCA O É!

O PCP também era considerado pelo regime Salazarista e mais tarde Marcelista, como uma organização terrorista, se bem que a palavra terrorista ainda não era considerada com é hoje, a chave da maior prisão de sempre, a prisão dos direitos à individualidade e das liberdades individuais.

Anónimo disse...

Falta ainda acrescentar as negociatas nas áreas de Tecnologia, especialmente nas de TI, onde este governo passa a vida a fazer negociatas sem concursos públicos com a microsoft e agora com a intel.

resta ainda lembrar o caso de corrupção da votação e constituição da comissão técnica ct173 sobre o formato proprietário e fechado da microsoft, ooxml, o qual seria votado internacionalmente por Portugal, mas em que o representante de portugal no ISO, a entidade internacional, era um funcionário da microsoft.

há coisas fantásticas não há?

é pena é que os supostos orgãos de informação andem mais preocupados com as fantochadas do primeiro ministro.

rjnunes