terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Parabéns, Inspector Dias André

Segundo o Correio da Manhã de hoje, "O Tribunal da Relação de Lisboa aumentou de cinco mil para 25 mil euros o valor da indemnização por danos morais a pagar por Raquel Cruz a Dias André, antigo inspector-chefe da Polícia Judiciária que investigou o processo Casa Pia."

Só quem passou pelas contínuas difamações orquestradas por Raquel Cruz, pode avaliar os danos que causou. Parabéns, pois, senhor inspector. E obrigado por ter protegido as vítimas dos pedófilos, contra tudo e contra todos.

Portugal seria bem melhor se existissem mais pessoas como o senhor

7 comentários:

Anónimo disse...

Pedro
Bem-hajam pessoas como este senhor Dias André,para porem na ordem os mafiosos,que se julgam inpunes, e com o direito de ofenderem, tudo e todos ,a seu belo prazer.
É olhando para estas pessoas,que eu penso,VALE APENA LUTAR.
Um abraço
José Manangão

GR disse...

A Justiça tarda mas, não falta!
Há (ainda) Juízes com coragem, para enfrentar o Sistema.
Para além da dita senhora ter que pagar “danos morais” talvez nunca sejam “pagos” (há palavras e actos que não têm preço, pelo mal que fazem durante o resto da vida), o dito pasquim que editou, deveria ser também sancionado.
Dou os parabéns ao inspector e ao respectivo Juiz.
Fez-se Justiça!

GR

lurdes disse...

Dr Pedro
quando li a noticia no jornal, fiquei deveras satisfeita, por verificar que ainda há muita gente que pratica as leis com muita justiça. Bem haja ao Juiz que a aplicou, pois não pense ela "Raquel" que pode dizer o que quiser e ficar impune..... Nem todos acreditam no maridinho dela como "só ela".. de certeza que da próxima vez pensará antes de falar.

Anónimo disse...

Dr. tenho feito comentários que apenas uma ou duas vezes vi afixados. Que se passará? Estarei a fazer algo errado e não consigo enviá-los, ou o Dr. não gosta e não os valida? Poderia responder-me se eu conseguir enviar este?????. de qq forma quanto ao Post, queria dizer que achei muito bem que houvesse um Juiz de coragem que a tivesse feito ver, que tem que ter contenção nas palavras quando acusar alguém.... Que comece por olhar para os de casa. Bem haja

Maria Afonso Sancho disse...

Vim só deixar-lhe os parabéns pela coragem e perseverança.
Isto de andar tanto tempo a lidar com perversos requer estômago.
Que todos os seus mais belos sonhos se tornem realidade.
Maria

Anónimo disse...

Caro sr. Pedro Namora, o meu comentário é muito simples, mas serve para o respaldar na sua acçao contra as bestas pedófilas e os respectivos lacaios. Serve também este comentário pelo pouco alcance que poderá ter derivado á modesta condicçao do seu autor que as pessoas de bem de todos os quadrantes o apoiam e desejam que triunfe e que isto nao é uma luta só do PCP, como alguns dementes querem fazer passar. Neste caso estou perfeitamente á vontade pois sou de direita e até milito no PND (que tomara que nao acabe em breve). Sr Pedro Namora, muita coraqem e muita força para si.

Anónimo disse...

É inacreditável como essa Senhora consegue viver e defender o Carlos Cruz,bendita relação,lamento é o Fialho Gouveia ,que partiu com o coração partido ou enganado!Asquerosos!