domingo, 7 de março de 2010

Cambada de porcos!

A crise internacional, provocada pelos corruptos que por todo o mundo capitalista se vão alternando no poder, está a ser aproveitada para a eliminação de direitos sociais importantíssimos. Incólumes, apenas os causadores de tanta desgraça.
Neste quadro complexo, é já de sobrevivência que se fala. Ora, os incompetentes e corruptos que em Portugal têm provocado tantas malfeitorias, desde os neonazis do cds aos invertebrados do ps e psd, já mostraram que se não importam nada de condenar à miséria mais abjecta milhões de portugueses, ciclicamente enganados pelo mesmíssimo canto de sereia que em coro síncrono esses bandalhos entoam.
Depois admirem-se que surjam, como cogumelos, pessoas desesperadas dispostas a tudo. É evidente que só a luta organizada das mais amplas massas populares pode deter estes canalhas. Mas que dá vontade de os caçar, um por um, dá. 
Tiras-me o emprego com falinhas delicodoces? O meu filho está condenado a servir-te como escravo? Tenho que pagar 300 € por uma biópsia que me assinala um cancro que o Serviço Nacional de Saúde tardará em tratar? Fico sem direito a ter vida pessoal para servir convenientemente os teus amigos empresários? Roubas-me o dinheiro que o estado me confisca por trabalhar? Impedes-me de alimentar a minha família? Toma: um tiro nesses cornos insensíveis! Nos teus e nos dos que, iguais a ti, peroram a mesma cantilena repugnante.
Isto talvez não resolvesse nada. Mas que aliviaria tanta raiva, tanto desespero, não tenho qualquer dúvida.

Sem comentários: