quinta-feira, 11 de junho de 2009

Viva o PCP!


A vigarice é tanta, tanta a sem vergonha, que os merdosos que sob a capa de jornalista não fazem senão reproduzir a voz dos donos, empenharam-se em desvalorizar o magnífico resultado obtido pela CDU nas ultimas eleições para o Parlamento europeu.


Mais de 70 000 votos conseguidos, através de uma subida extraordinária conseguida em todos os distritos nacionais, não só desmentem o conto do vigário do declínio eleitoral do PCP, como confirmam as reais possibilidades de subida e reforço eleitoral dos comunistas e seus aliados. Ora isto, manifestamente, contraria os planos de Belmiro Azevedo e quejandos.


Afinal, tanto investimento no be, tanta mordomia aos trotskistas encapotados, haveria de ter por certo o revés dos que, no PCP, fazem da luta contra a barbárie do capitalismo, o motivo principal das suas vidas.


Daí até perceberem que o BE não vale a pena, vai um salto de caracol. E quando esse momento chegar, quando as televisões e jornais dos patrões silenciarem os histriónicos guinchos de louçã, daniel oliveira e fernando rosas - o historiador do regime - vai ser o bom e o bonito.


O be canibalizou o voto descontente do ps. O be capitalizou politica e fugazmente o que os gatos fedorento fruem no momento humorístico nacional. Uns e outros são fruto do políticamente correcto e partilham, em igual medida, o horror aos princípios. O seu desaparecimento será inevitável, embora o be possa ainda ajudar a assassinar muita resistência ao capitalismo.


Veja-se o exemplo do seu representante na comissão de trabalhadores da Auto-europa e perceber-se-á a gelatina de que é feito, de que são feitos os louçã, rosas e oliveiras.


O PCP, que sabe não poder contar , felizmente, com os favores dos detentores do poder, é um Partido forjado na luta, com quase um século de existência, honesto, com projecto e conhecimento dos problemas nacionais. Por isso valoriza o importante facto de mais 70 000 portugueses terem depositado na sua gloriosa bandeira a confiança no futuro.

Sem comentários: