quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Obrigado, Ricardo Cardoso

Sempre que falo contigo, é como se o mundo se abrisse e o espanto das tantas coisas por fazer me impelisse no caminho do futuro. Tu és dos afectos e também pertences, para parafasear Tordo, à tribo que acampa nos meus sonhos. Gosto de ti e da Céu. Gosto do Arestas e do vento quente dos sonhos a que dás alento. Trabalho, tanto trabalho Ricardo. E tudo pelo prazer de veres singrar o que há-de tornar melhor a vida a outros seres humanos. Obrigado por tudo, querido amigo.

4 comentários:

GR disse...

O Ricardo Cardoso diz que está sem palavras, após ter lido as tuas palavras Amigas.
Porque a amizade é sentida mas, quando de Amigos se trata de verdade pode também ser escrita e bem alto clamar “obrigado Amigo”. Isto é, Amizade!
Porque amigos temos muitos! dezenas? Centenas?
Porém, Amigos com A grande, do tamanho da Amizade, são tão poucos.

Enquanto isto, vou ouvindo a Rádio Pal. Quem havia de dizer que ouço aos domingos a Rádio Pal, enquanto leio o Arestas de Vento!
400km de distância tão próximos de nós!

GR

Anónimo disse...

O RICARDO CARDOSO é,naturalmente, um bom amigo. Quando é AMIGO é AMIGO! Sempre!
"É melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo exponde-se às derrotas, do que formar fila com os pobres de espírito que não gozam muito nem sofrem muito, pois vivem nesta penunbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota" (Abrahan Lincoln)
Esta citação, dedico-a também ao amigo Pedro Namora...
Fernendo Manuel Pereira

Mar Arável disse...

UM ABRAÇO AMIGO PARA OS DOIS

Victor Nogueira disse...

Olá, Pedro, o Ausente
Passei por aqui para deixar-te um abraço. É raro eu encontrar na blogosfera belas expressões de amizade como aquela que contempla o Ricardo Cardoso, que uma vez me quiz entrevistar qd eu nunca soube pk pk nada tinha para dizer.
VM