sexta-feira, 23 de junho de 2006

O imperialismo joga forte em Timor-Leste

Empunhando a mesma cartilha que possibilitou a Pinochet assassinar Allende para satisfazer os interesses das multinacionais americanas, afectados pela revolução chilena, assistimos à conspiração organizada e desenvolvida por Xanana, – o mesmo Xanana que tudo fez para perdoar aos verdugos indonésios – Ramos Horta e sectores reaccionários da igreja, irmã gémea da que em Portugal abençoou os crimes contra os que pretenderam libertar Portugal do fascismo.
A desvergonha é tanta que adulam o golpista major Reinado, analfabeto cujo pensamento altamente elaborado guinchou há dias, referindo-se à FRETILIN, algo como “Não queremos comunistas em Timor-Leste”. Mesmo que tenham ganho as eleições por maioria absoluta…

Hoje na TSF, julgando-se certamente dona de Timor e do seu martirizado povo, Ana Gomes, deputada portuguesa eleita por um partido mascarado de socialista, decretou majestosa e imperial, ingerindo-se vergonhosamente na vida interna de outro país, que o Primeiro-ministro de Timor-Leste, legitimamente eleito, tem que demitir-se aceitando a provocação chantagista de Gusmão.
Ao que chegámos…Da mesma forma que Pina Moura serve Espanha, após ter sido ministro de Portugal, Ana Gomes oferece à Austrália faminta do petróleo timorense argumentos que justifiquem o perpetuar da invasão em curso.
Cabe ao povo de Timor-Leste solucionar os seus problemas e decidir o seu futuro, sem ingerências externas nem tutelas de cariz colonialista.

1 comentário:

zoltrix disse...

A luta continua, não é?!